sexta-feira, 18 agosto 2017
Últimas Notícias

Câmara discutiu unificação do cadastro de ruas de Estância

O plenário da Câmara Municipal de Estância ouviu na tarde desta quarta-feira, 09, representantes do IBGE, SAAE, SULGIPE, Tributação Municipal, Correios, CDL, com a fito no debate da necessidade de unificação do Cadastro de Ruas, Bairros e Loteamentos do município.
Os representantes compareceram à Casa Legislativa em atendimento ao requerimento nº 106/2017, da autoria do vereador Dionísio Neto, subscrito pelo vereador líder do prefeito, Misael Dantas. No escopo a propositura põe em tela a necessidade de unificação do cadastro de logradouros.
Cada um dos representantes usou a tribuna para expor as dificuldades existentes e foi lembrado que há casos de uma residência estar em endereços divergentes, casa que é cadastrada por uma rua, quando estar em outro endereço.
“O povo é quem mais sofre em virtude da dificuldade vivenciada em não receber suas correspondências postais. O povo tem cobrado da câmara e nós fomos eleitos para traçar debate feito esse de hoje”, salientou o vereador Dode.
“A prerrogativa de dar nomes de ruas, de apresentar projetos, de cobrar dos órgãos aqui representados é do vereador. E esta Casa não tem mudado nome de rua. tem denominado ruas que ainda não têm nomes, identificadas por letras ou números. Na maioria dos casos para atender aos Correios”, externou o vereador Misael Dantas ao justificar que o Poder Legislativo estar cumprindo com o seu papel de respostas à sociedade.
 
Os vereadores Dionísio Neto e Tito Magno externaram elogios ao vereador Misael Dantas que se responsabilizou em convidar os representantes para o debate ocorrido na tarde desta quarta-feira, 09.
Fonte: ASCOM – CVE
guanabara meio

Além disso, verifique

Prefeitura de Estância empossa secretários municipais

Nesta terça-feira, 15, foi realizada no salão nobre da Prefeitura de Estância a cerimônia de ...

Facebook Twitter Google+ linkedin email Outras Redes