sábado, 21 outubro 2017
Últimas Notícias

Câmara Municipal fará sessão itinerante no Bairro Santa Cruz

O presidente da Câmara de Vereadores de Estância (CVE), André Graça, finalizou os entendimentos com a Mesa/Diretora e os Pares da Casa no sentido de levar o Parlamento Municipal para o tradicional Bairro Santa Cruz. A sessão de terça-feira, 10, será realizada no perfil itinerante e ocorrerá nas instalações da Sede da Associação de Moradores do citado bairro, a partir das 15 horas.

Os moradores terão a oportunidade de apresentarem as demandas da comunidade aos parlamentares. Repousam sobre o desejo dos moradores questões como abertura de rua de acesso ao Residencial Júlio Leite, construção de praça, reparos de pavimentação, iluminação pública, entre outras.

Aproximar o Parlamento ainda mais das comunidades é uma das metas do presidente André Graça. A primeira sessão itinerante foi sediada no Bairro Walter Cardoso Costa [Cidade Nova], em 30 de maio do ano corrente e estiveram presentes o prefeito Gilson Andrade, a vice-prefeita Adriana Leite, todos os vereadores, o ex-prefeito Ivan Leite, o padre Aberto e grande público.

“Levar a Câmara até o povo é uma forma de discutir as questões de interesse popular de forma mais focada, olhando nos olhos das pessoas. É mostrar que o Parlamento abraça as demandas sociais e busca resolver o que está ao seu alcance, como também, busca parceria com o executivo municipal mirando a solução de outras demandas”, relatou o presidente André.

O Bairro Santa Cruz é reduto eleitoral do vereador Pedro Benjamin (PPS) que se encarregará do trabalho de anfitrião. Está mobilizando a comunidade no sentido de lotar a casa e apresentar as demandas. O projeto em ação (sessão itinerante) nasceu de um projeto de lei da autoria do ex-presidente da CVE, vereador Tito Magno.

Ascom CVE – Câmara de Vereadores de Estância.

guanabara meio

Além disso, verifique

Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nessa quarta-feira (18), a resolução que altera a ...

Facebook Twitter Google+ linkedin email Outras Redes