domingo, 19 novembro 2017
Últimas Notícias

Cantor estanciano Ivan Reis participa do Programa Combinado da TV Sergipe (Vídeo)

Mais uma vez a cidade de Estância localizada no sul do estado de Sergipe, e há 68 KM da capital sergipana, Aracaju, foi destaque nas telinhas. No último sábado, 05/08, o cantor estanciano Ivan Reis, participou do Programa Combinado, da TV Sergipe, afiliada da Rede Globo, que tem como apresentador Menilson Filho.

No programa, o cantor Ivan Reis falou um pouco do seu trabalho e cantou alguns secessos da carreira inclusive a música Velho Lobo do Mar que projetou na sua carreira.  Há mais de 15 anos de estrada, o artista que já viajou pelo país e participou de grandes festivais, tem mais de uma centena de músicas de sua autoria e em parcerias com diversos compositores.

Ivan Reis é cantor, guitarrista e compositor. Morador de Estância, cidade litorânea do menor estado brasileiro, Sergipe. Nascido em Aracaju no dia 15 de outubro de 1985, ele sempre gostou de cantar. Seu primeiro contato com a música foi ainda na infância, em que sucessos da música popular e do rock brasileiros invadiam os programas de rádios e TV no início da década de 90. Sua mãe, percebendo essa propensão artística, o estimulava a cantar, por sempre ter sido apaixonada por boas melodias. Nos tempos de escola, inclusive, ela era apelidada de Sereia por ter uma voz doce e afinada.

No Novo Canto 2000, Ivan havia conhecido um cara que depois se tornaria uma das pessoas mais importantes da sua vida. Um cearense que mora em Aracaju a mais de 15 anos, Casé Uchoa. Ivan era seu aluno de matemática no 3º ano do ensino médio em 2003, quando ele veio com um poema que ele tinha feito falando de saudades e de morrer por alguma coisa… Ivan leu, chorou e fiz uma música no mesmo dia. E pôs o nome: Lobo do Mar. Ficou em segundo lugar no Sescanção 2003 com essa canção. Até hoje, ela é a mais esperada nos shows. Esse foi o mesmo ano em que conheceu outras figuras espetaculares. Por exemplo, Miguel Viana, que se tornou o seu parceiro mais freqüente, surpreendeu Ivan pelo talento que tinha em condensar idéias infinitas em poucas palavras. Entre os outros parceiros, estão os talentosíssimos Ian Viana, filho de Miguel, vocalista e guitarrista do Bago de Bruxa, Thiago Nuts, um dos caras mais musicais que já conheceu, e Edu Brandão, que respira harmonias interessantes.

Confira a  participação de Ivan Reis no Programa Combinado da TV Sergipe, afiliada da Rede Globo: 

Redação F5 Sergipe

Vídeo: TV Sergipe – Programa Combinado

Biografia: www.letradamusica.net 

 

 

guanabara meio

Além disso, verifique

Copa do Nordeste sub-20: Estanciano empata na estreia com o Sampaio Correia/MA

Na tarde desta sexta-feira, 17/11, os jovens da base do Canarinho do Piauitinga estrearam com ...

Facebook Twitter Google+ linkedin email Outras Redes