domingo, 18 Fevereiro 2018

Condutores embriagados são detidos pela PRF em Estância e Nossa Senhora do Socorro

Policiais Rodoviários Federais detiveram na noite de ontem, 21, dois condutores embriagados. As ações ocorreram no Km 6 da BR 235 e Km 150 da BR 101, nos municípios de N. Sra. do Socorro/SE e Estância/SE, respectivamente.

No primeiro caso os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram o veículo VW/Golf, com placa de Sergipe, e perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. A ele foi solicitado a realização do teste com o etilômetro e o resultado de 0,61 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a embriaguez.

Já no segundo caso, os agentes federais abordaram o condutor da motocicleta Honda/Pop, com placa de Sergipe e perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O motociclista foi solicitado a realizar o teste com o etilômetro e o resultado de 0,46 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) também comprovou a embriaguez.

Os veículos ficaram retidos até que condutores habilitados comparecessem ao local. Os motoristas, de 52 e 19 anos, foram detidos e encaminhados às Delegacias de Polícia Civil, nos municípios de Aracaju/SE e Lagarto/SE, respectivamente.

Fonte: PRF/SE

guanabara meio

Além disso, verifique

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas na Caueira

Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam na última terça-feira (13), na Praia ...

Facebook Twitter Google+ linkedin email Outras Redes