sexta-feira, 18 agosto 2017
Últimas Notícias

Cope prende em Estância acusado de cometer roubos de carga em Sergipe

Na tarde desta segunda-feira, 07, policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam um dos maiores responsáveis por roubo de carga em Sergipe, na praia do Saco, cidade de Estância.

O homem identificado como José Edson Santos de Jesus, vulgo “Galego”, foi localizado por meio de denúncia realizada via 181, que resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Itabaiana e Capela por crimes de roubos de carga acontecidos nos dois municípios.

“Galego” é apontado como chefe da associação criminosa especializada em roubos/furtos de carga no estado. Também é apontado como aliciador de motoristas que faziam entregas em estados do sudeste brasileiro, que simulava ter a carga subtraída e notificava a Polícia sobre o cometimento do crime.

Ainda de acordo com informações da Polícia, “Galego” é acusado de ser articulador do roubo a cargas de leite em pó e café solúvel que aconteceu em Capela, bem como do roubo a uma carga de produtos de beleza em Cristinápolis e de óleo e azeite em Itabaiana. O homem não é o primeiro suspeito da associação criminosa a ser preso.

O Cope ainda deixou claro que as diligências ainda estão sendo realizadas no intuito de apurar outras ações criminosas que possam ter sido cometidas pelos comparsas e por José Edson, que já está custodiado no Cope aguardando transferência para o sistema prisional.

Foto/Fonte: SSP/SE

guanabara meio

Além disso, verifique

Prefeitura de Estância empossa secretários municipais

Nesta terça-feira, 15, foi realizada no salão nobre da Prefeitura de Estância a cerimônia de ...

Facebook Twitter Google+ linkedin email Outras Redes