sexta-feira, 19 Janeiro 2018
Últimas Notícias

Duas motos são tomadas de assalto em menos de cinco dias em Estância

Já viraram rotina esses assaltos na cidade e a população encontra-se casa dia mais apreensiva. 

Na noite da última sexta-feira, 05 de Janeiro, um casal foi surpreendido por dois homens desconhecidos, nas proximidades da Prefeitura Municipal, de acordo com informações repassadas pela vítima, um dos criminosos estava armado. Os bandidos tomaram de assalto a motocicleta Honda /125c, vermelha, placa: OEK – 7289, Estância – SE, até o momento a mesma não foi encontrada.

Já na noite desta terça – feira, 09, mais um assalto foi registrado, desta vez a vítima foi um homem que retornava do trabalho quando foi surpreendido e derrubado da motocicleta por dois meliantes. O fato aconteceu na Rua Monsenhor José Paes Santiago, nas proximidades da AABB, Centro de Estância.  Segundo informações do irmão da vítima, um dos criminosos estava armado e o outro em outra motocicleta. Os bandidos fugiram levando a moto do trabalhador, uma Honda/CG-150c, preta e placa NVL – 7094.

Os casos foram registrados na Delegacia Regional de Estância. Qualquer informação, a população pode colaborar através do Disque-Denúncia no número 181 ou 190 (PM).

Vale ressaltar que nesta terça-feira, 09, uma operação policial desarticulou um desmanche de motocicletas em Estância. Confira!

Redação F5 Sergipe



guanabara meio

Além disso, verifique

Foragido da Justiça é preso em Estância

Nesta terça-feira, 16, Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelos delegados Allan Faustino, ...

Facebook Twitter Google+ linkedin email Outras Redes