domingo, 19 novembro 2017
Últimas Notícias

Em Estância, polícia realiza quatro prisões em três dias

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Estância, efetuou quatro prisões em flagrante nos últimos três dias. Foram presos Leandro Andrade Lima, Ronilson Bispo da Silva, Rosivaldo Aragão dos Santos e Maria de Fátima Ribeiro de Souza.

A primeira prisão ocorreu durante operação realizada na manhã da última segunda-feira, 30. Leandro foi preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Na residência do acusado foi encontrado um revólver calibre 38 mm.

Já na quarta-feira, 1°, os policiais prenderam Ronilson, mais popularmente conhecido como “Tito”. Ele vinha sendo investigado pela prática de tráfico de drogas e no momento da prisão foram apreendidas uma certa quantidade de maconha e crack. Ronilson, que já havia passado oito anos no sistema prisional, responderá pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Art. 33 da Lei n° 11.343.




Mo mesmo dia, Rosivaldo e Maria de Fátima foram presos no momento que preparavam maconha para comercialização. Na residência de Maria de Fátima foram encontrados diversos objetos suspeitos incompatíveis com sua condição social. Além de responder por tráfico de drogas, os acusados responderão pelo crime de associação para o tráfico, previsto no Art. 35 da Lei n° 11.343.

Fonte: SSP/SE

guanabara meio

Além disso, verifique

Dupla é detida após assalto em Estância

Policiais Militares do 6° BPM apreendeu em flagrante dois indivíduos que praticava assaltos na cidade ...

Facebook Twitter Google+ linkedin email Outras Redes