domingo, 19 novembro 2017
Últimas Notícias

Guarda-Vidas atendem várias ocorrências na Praia do Abaís (Vídeo)

Durante o último feriado de Nossa Senhora Aparecida, 12/10, os heroicos Guarda-Vidas atenderam várias ocorrências na Praia do Abaís, região litorânea de Estância.

Segundo informações dos GVs, duas crianças entre 07 e 08 anos sofreram queimaduras provocadas por água viva ou caravelas, logo em seguida foram socorridas pelos profissionais que prestaram os primeiros socorros no local. Uma delas o quadro de alergia evoluiu, apresentando sintomas de febre, náuseas e inchaço e foi encaminhada para o Hospital Regional Jessé Fontes.

Princípios de Afogamento  

Princípios de afogamentos também foram registrados na Praia do Abaís, e segundo os Guarda-Vidas houve socorro a quatro vítimas, três delas da cidade de Estância, uma menina e dois meninos com idades entre 08 e 17 anos; a outra vítima foi um homem natural da cidade de Porto da Folha, este foi encaminhado para Hospital Regional Jessé Fontes.

As atribuições dos Guarda-Vidas são realizar tarefas de vigilância e salvamento na região litorânea do município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; orientar, prestar informações gerais a turistas e aos banhistas; participar de reuniões e elaborar relatórios.

Confira o exato momento que os Guardas Vidas salva uma das quatro vítimas de principio de afogamento: 

Redação F5 Sergipe

guanabara meio

Além disso, verifique

Dupla é detida após assalto em Estância

Policiais Militares do 6° BPM apreendeu em flagrante dois indivíduos que praticava assaltos na cidade ...

Facebook Twitter Google+ linkedin email Outras Redes