segunda-feira, 11 dezembro 2017
Últimas Notícias

Missa marca um ano da inauguração da Cadeia Territorial de Estância

Uma missa celebrada pelo padre Iuri Ribeiro, da paróquia de Estância, marcou hoje, 28, as comemorações de um ano da inauguração da Cadeia Pública Territorial de Estância Tabelião Filadelfo Luiz da Costa, com a presença do secretário de Justiça e de Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto. Ele destacou a importância da unidade prisional para o sistema de segurança do Estado.

Durante a missa, Cristiano Barreto elogiou a direção da unidade e o empenho dos agentes e guardas prisionais que, juntamente com os servidores da empresa Reviver, que atua em regime de cogestão, são responsáveis pela segurança.

Dirigida por Vanilson Barbosa, a Cadeia de Estância tem hoje 229 internos e capacidade para 245. Ela foi inaugurada pelo governador Jackson Barreto, no dia 28 de novembro do ano passado e possui área total de 10.988 m², sendo 3.557 m² de área construída. A construção foi resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e o Federal, através do Ministério da Justiça, com financiamento pela Caixa Econômica Federal. A obra foi orçada em R$ 6,8 milhões, sendo a maior parte da verba, R$ 3.459.118,10, oriunda do tesouro estadual.

Fonte: SEJUC

guanabara meio

Além disso, verifique

Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Estância

Na manhã desta quarta-feira, 6, policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), ...

Facebook Twitter Google+ linkedin email Outras Redes