domingo, 19 novembro 2017
Últimas Notícias

“ O Prefeito Edson Cruz acabou com a sintonia que tínhamos ” diz Presidente da Câmara de Santa Luzia do Itanhi

Josenias Andrade
Josenias Andrade

Chateado com algumas colocações feitas pelo prefeito da cidade de Santa Luzia do Intanhi, o senhor Edson Cruz, do PMDB, de que alguns funcionários do município estavam sem receber por culpa do Poder Legislativo, mais especificamente falando da presidência, o vereador e presidente da CVSLI o parlamentar Josenias Andrade, do PSD, utilizou a tribuna da casa para dar as respostas ao chefe do Executivo Municipal.

Além de fazer o uso da tribuna em seu expediente, Josenias Andrade também conversou com a equipe de reportagem do Site F5 SERGIPE, e segundo o parlamentar, Edson Cruz teria usado de um espaço nas redes sociais para acusar o parlamento pelo atraso dos salários de alguns dos funcionários da gestão municipal.

“ Nós tínhamos combinado de que iríamos nos comunicar com frequência para entrar sempre em entendimento. Então, me comuniquei com ele (Edson Cruz) e ele disse que iria mandar mais um projeto que foi elaborado dia 22 de Junho. E ele assinou o projeto e no entanto só mandou a essa casa dia 13 de Julho. Edson estava preocupado com a suplementação para querer mais um milhão e meio de credito suplementar, essa atitude dele acabou com a sintonia que tínhamos ” desabafou, Josenias Andrade do PSD.

Ainda durante entrevista Josenias afirma que o Edson Cruz tem ido em conversas de disse me disse e volta a fazer declarações fortes “ Eu estou aqui para defender e buscar sempre o melhor para o meu município, agora, não serei falso e muito menos traidor com o meu povo que me deu esse mandato de forma honesta e transparente ”.

O Presidente do Poder Legislativo encerrou sua fala relembrando uma frase dita pelo gestor de que o problema de Santa Luzia do Itanhi não é dinheiro no cofre.

 

Redação F5 SERGIPE

guanabara meio

About Everton Pereira

Além disso, verifique

Cunha é preso em Brasília por decisão de Sérgio Moro

O ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi preso nesta quarta-feira (19), ...

Facebook Twitter Google+ linkedin email Outras Redes