domingo, 18 Fevereiro 2018

Parceria com empresa possibilita instalação de moderno sistema de monitoramento de câmeras de segurança no DAGV de Estância

 A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) localizada em Estância, a 70km da capital sergipana ganhou um reforço para melhor atender ao público. A Sulgipe doou um sistema de monitoramento de câmeras de segurança para a DAGV.

“Não é a primeira vez que a Sulgipe nos auxilia, a parceria continua e a equipe do DAGV de Estância mais uma vez agradece à empresa, na pessoa do Dr. Ivan Leite, que sempre contribuiu com nossos serviços. É um sistema moderno que vai permitir, por exemplo, que todos os policiais tenham acesso às imagens de todos os setores da delegacia, estando ou não nela, através de aplicativos. Isso traz uma maior segurança às próprias instalações físicas, bem como a integridade física dos servidores e público em geral”, afirmou a Delegada Gisele Martins.

“A DAGV tem, desde a implantação em Estância, o nosso apoio e simpatia. Entendemos que é fundamental o cidadão ter um bom atendimento. Quando eu era prefeito, cedi um imóvel de propriedade da Sulgipe para adiantar a implantação a DAGV aqui na cidade. Temos colaborado com outras ações, como essa das câmeras, para que o cidadão estanciano tenha um melhor atendimento”, presidente da Sulgipe, Ivan Leite, ex-prefeito e deputado estadual.

guanabara meio

Além disso, verifique

Veja as Principais Praias de Sergipe

O litoral de Sergipe, com cerca de 163 km de extensão entre a foz do ...

Facebook Twitter Google+ linkedin email Outras Redes