segunda-feira, 11 dezembro 2017
Últimas Notícias

Polícia Militar prende indivíduo que praticava assalto e arrombamento na região litorânea de Estância

A Polícia Militar através do 6° BPM prendeu na manhã desta quarta-feira, 22, um indivíduo que praticava assalto e arrombamento a casas na região litorânea de Estância.

Os policiais militares foram acionados por populares da Praia das Dunas informando que no dia 21.11 dois indivíduos haviam invadido uma residência e levando da mesma televisores e outros eletrodomésticos de seu interior. Após consultarem o sistema de câmeras de uma residência nas proximidades indentificaram os autores e solicitaram a equipe policial para localizar os suspeitos.

Os policiais militares se dirigiram a localidade e com informações chegaram a residência de um dos envolvidos conhecido como “Gago” que não se encontrava no local, mas foram informados pela sua companheira que ouviu seu companheiro afirmando que havia furtado produtos de uma residência e que havia deixado na casa do seu comparsa de nome “Deivid”.

Diante das informações os Policiais chegaram até a casa do segundo envolvido, “Deivid”, que confirmou a pratica delituosa e que após receber voz de prisão informou onde se encontrava os produtos roubados.

Deivid Givailson dos Santos foi conduzido à delegacia regional de Estância para serem adotadas as providências de Lei, bem como foram entregues os materiais recuperados para posteriormente serem entregues ao seu proprietário.




guanabara meio

Além disso, verifique

Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Estância

Na manhã desta quarta-feira, 6, policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), ...

Facebook Twitter Google+ linkedin email Outras Redes