sábado, 21 outubro 2017
Últimas Notícias

Policiais civis de Estância recuperam duas motocicletas e prendem duas pessoas

No final da tarde dessa quinta-feira, 28, policiais civis da Delegacia Regional do município de Estância recuperaram duas motocicletas na região das praias e prenderam Tiago Lima Santos pelo crime de receptação.

Segundo o delegado Allan Faustino, uma motocicleta modelo Honda CG 160 Start, roubada na cidade de Salgado no último mês, foi recuperada em poder do homem identificado pelos policiais como Tiago Lima Santos. No momento do flagrante, o indivíduo estava em uma mercearia localizada no povoado Porto do Mato. “Tiago inicialmente tentou se esquivar da responsabilidade alegando desconhecer o proprietário da motocicleta estacionada na frente de seu estabelecimento, mas durante revista pessoal os agentes encontraram a chave do veículo”, explicou.

“A motocicleta ostentava a placa de outro veículo e chassi raspado, mesmo assim, durante buscas e investigações, foi possível descobrir o chassi original e identificar a moto e o seu legítimo proprietário, que já teve o bem recuperado”, ressaltou o delegado. Tiago foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

A segunda motocicleta, uma Honda Bros de cor vermelha, foi recuperada no povoado Ribuleirinha, estacionada em uma residência. O possuidor não estava presente, mas momentos depois apresentou-se espontaneamente e, durante depoimento, indicou todos os possuidores anteriores da motocicleta.

Após os depoimentos de todos os envolvidos, a delegada concluiu pela prática em tese de receptação culposa, sendo lavrado procedimento e encaminhado a juízo. A motocicleta também foi devolvida ao seu legítimo proprietário.

TRÁFICO

E na última quarta-feira, 27, agentes prenderam Lucimare dos Santos Silva, de 22 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes. Após investigação da equipe da Regional de Estância, foi encontrada certa quantidade de maconha sob posse de Lucimare. A prisão ocorreu no loteamento São Jorge, na cidade de Estância. Agora, Lucimara encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: SSP/SE

guanabara meio

Além disso, verifique

Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nessa quarta-feira (18), a resolução que altera a ...

Facebook Twitter Google+ linkedin email Outras Redes