domingo, 19 novembro 2017
Últimas Notícias

Sergipe sediará a Copa Nordeste sub-20 2017

O estado de Sergipe sediará a Copa do Nordeste sub-20 2017, no período de 22 de novembro a 2 de dezembro, esta será a terceira edição da competição, que teve o Vitória campeão em 2015, e o Coruripe-AL no ano passado.

De acordo com o ofício divulgado pela CBF, os 20 clubes participantes serão os mesmos que neste ano disputaram a Copa do Nordeste 2017 de profissionais. Caso haja alguma desistência a equipe será substituída segundo os critérios técnicos adotados.

Os grupos e as cidades sedes ainda não foram divulgadas pela confederação.

Regulamento

A Copa será disputada em quatro fases. Na 1ª Fase os 20 clubes serão distribuídos em cinco grupos de quatro clubes cada. Classificam-se para a 2ª Fase os primeiros colocados de cada grupo e os três melhores segundo colocados. Na 2ª Fase os oito clubes serão distribuídos em 4 grupos de 2 clubes cada, onde os vencedores classificar-se-ão à 3ª Fase. Na 3ª Fase (semifinal) os 4 clubes serão distribuídos em 2 grupos de 2 clubes cada, onde os vencedores classificar-se-ão à 4ª Fase. Na 4ª Fase (final) os dois clubes formarão um grupo onde o vencedor será o Campeão da Copa do Nordeste Sub-20/2017.

Redação F5 Sergipe – Com informações da CBF

guanabara meio

Além disso, verifique

Dupla é detida após assalto em Estância

Policiais Militares do 6° BPM apreendeu em flagrante dois indivíduos que praticava assaltos na cidade ...

Facebook Twitter Google+ linkedin email Outras Redes